Apoio a Gestão de Evento

Pretende usar a totalidade das funcionalidades da plataforma, mas não tem disponibilidade para configurar, monitorizar ou gerir as diversas etapas?

Deixe que tratemos dessa tarefa por si! Diga-nos como quer, quais as configurações e quais as conteúdos e saberemos traduzir tudo isso na perfeição para as funcionalidades da plataforma.

Eis algumas das tarefas que podemos fazer por si:

  • Envio de email de divulgação  (Só queremos o texto e os emails dos destinatários)
  • Configurar formulários de inscrições e resumos  (Só queremos um rascunho em papel do que pretende)
  • Configurar todo o processo de revisão dos resumos  (Um email com os revisores, outro com os critérios de avaliação será suficiente)
  • Construção do programa online (Sempre que tiver novidades envie um email com as diversas sessões e palestrantes)
  • Envio de carta check-in dias antes do evento – Qual a data?
  • Envio de certificados – Qual a base do certificado e o texto a incluir?

Só não abdicamos que através do seu login, entre na plataforma e coloque os olhos sobre os gráficos.

Nota: O nosso suporte, quando necessário, será sempre por escolha sua e por falta de disponibilidade da sua parte, pois todas as funcionalidades estão dotadas de autonomia total.

Experiência

São já diversos os Eventos que configuramos e monitorizamos.

Aliás, estamos sempre atentos mesmo quando é você a configurar e a gerir!

Custos

Valores a partir de 100,00 € + IVA

fale connosco

Quer analisar o seu caso em concreto, e conhecer todas as nossas soluções?

 

Rua da Igreja, nº 18, Sala 5
4475-641 Santa Maria de Avioso
Maia - Porto

Portugal

Geral / Suporte: +351 221 126 734
Suporte: +351 912 071 792

Comercial: +351 913 647 504
Comercial: +351 912 000 952