inscrições

Configuração

O módulo de Inscrições, permite que os utilizadores se registem nos mais variados eventos que possamos configurar.
A grande mais valia deste módulo é a sua grande flexibilidade, pois permite-nos sempre com autonomia total, configurar:

  • Vários perfis de inscrição

     Que irão fazer variar os dados a recolher, bem como os preços dos itens de inscrição

  • Recolha de dados
    Nome, email, morada, local de trabalho, tantos quanto necessário
  • Itens de inscrição
    Congressos, cursos, tours, alimentação, alojamentos, etc.
  • Anexo de ficheiros
    Tantos quanto necessários

 

Pagamentos

Quando existam custos associados à inscrição, são diversos os métodos de pagamento, tais como multibanco, paypal,  cartão de crédito e os mais tradicionais métodos como transferências bancárias e cheques.

Com pagamentos por multibanco, paypal e cartão de crédito, todo o processo é automático. Segundos após o pagamento físico, toda a informação é automaticamente actualizada no software e os respectivos emails desencadeados para todos os intervenientes.

Controlo de Vagas

Não menos importante é o controlo de vagas, quer em cursos, quer em alojamento, mas nem com isso terá que se preocupar, é simples! Informe o sistema das respectivas vagas, e todo o controlo será feito de forma automática.

Online

Assim que o desenho do formulário esteja concluído (algo que se pode fazer de raiz, em 5, 10 minutos) o mesmo estará disponível para o publico alvo.

Preenchidos os formulários pelos participantes, todos os dados são registados e imediatamente desencadeados emails de confirmação para cada um das intervenientes envolvidas (administração, secretariado, participantes…)

Tudo acontece automaticamente 24 horas do dia!
Podemos dizer que o escritório esta sempre aberto!

Análises

Mas não ficamos por aqui, o software permite depois consultar, analisar e dar seguimento a toda a informação recolhida, vejamos:

Quantos inscritos temos e de que perfil são? click, click e  já esta!
A que ritmo aconteceram as inscrições? click, click e já está!
Quanto já recebemos? o que estará pendente? click, click e já está!

Uma listagem em Excel, que me permita fazer as minhas mais pessoais e detalhadas analises? Simples…. abra o Excel, ligue-se a base de dados, sincronize e já está!

Quer enviar uma comunicação para todos os participantes com informação personalizada para cada um? Simples… O módulo de Comunicações, faz todo esse trabalho repetitivo com poucos cliques…. Diga o que quer enviar, escolha os destinatários, programe a data de envio, e vá descansado…

O trabalho pesado será feito!

Check-In

Mas para que serve todo este controlo, se o mais importante é no local… no evento?

Também aqui o software pode fazer todo o trabalho: Através do envio prévio da carta check-in, faça a recepção e impressão do crachá, um processo realmente simples…

“Bom dia Drª. Ana Costa”
Ler código de barras da carta check-in
Imprimir
“Bom congresso!”

Controlo de Salas

 No que diz respeito aos cursos, inscrito ou não inscrito, vagas ou não vagas, deixe as pesadas e desactualizadas listagens com inscrições de ultima hora, rabiscadas à mão no escritório! Leve apenas um posto com ligação à Internet e tenha toda a informação em tempo real.

Alguem que acabou de se inscrever no secretariado, ou mesmo uma inscrição de ultima hora recebida no escritório, fica instantaneamente disponível no controlo feito à entrada da sala. Quer saber se esta ou não inscrito,  quem esteve em que sessão e quanto tempo esteve na sessão? É simples!

Basta ler os códigos de barras nas diversas etapas e o software vai saber o que fazer com cada um dos dados.

Certificados

Terminado o congresso, e agora?
Tantos certificados! Quem esteve, quem não esteve?

Durante a recepção ao participante o software vai registando todos os dados, por isso é simples saber quem esteve ou quem não esteve.

Pode mesmo disponibilizar na área pessoal do utilizador, os certificados que poderão ficar disponíveis, 1 segundo depois do termino do congresso.

Quer enviar os certificados por email? Simples! Deixe que o módulo de comunicações trate disso por si!
Configure o layout do certificado, detalhe o texto que o quer fazer acompanhar e envie de uma só vez para todos os participantes que estiveram realmente presentes no evento.

Não há enganos, nem troca de nomes!

Final do Evento

Terminou o evento, enviamos os certificados, fechamos com a comissão cientifica, e agora?

Vai-se repetir para o ano? Com características semelhantes?

Optimo! Copie directamente no software o formulário antigo para um novo formulário (2 segundos), faça os ajustes necessários (2 minutos), e temos tudo online de novo e pronto a funcionar!

Quer ver um formulário de inscrições online agora mesmo?

Rua da Igreja, nº 18, Sala 5
4475-641 Santa Maria de Avioso
Maia - Porto

Portugal

Geral / Suporte: +351 221 126 734
Suporte: +351 912 071 792

Comercial: +351 913 647 504
Comercial: +351 912 000 952