Posto Self Check-in

Sep 9, 2019 | apoio no local, eventos, hardware

As tecnologias são cada vez mais o upgrade para o sucesso dos seus eventos.

A Eventkey tem como principal foco simplificar os processos de credenciação e otimizar assim a rentabilidade e eficácia dos seus eventos.

Atualizamo-nos nas novas tendências tecnológicas, trabalhando em soluções atuais, credíveis e simples para que o momento do check-in seja facilitador para os participantes e para os gestores do próprio evento.

Neste sentido, sabia que é possível, o check-in ser efetuado pelo próprio participante?

Se pretende simplificar e melhorar a experiência do check-in para os seus participantes, informamos que é possível fazer a credenciação através do processo de Self Check-in, com um simples QRCode, de uma forma autónoma, ao ritmo de cada um, evitando assim filas de espera.

O posto de Self Check-in é composto por um leitor de mesa QRCode, um tablet e uma impressora, proporciona um credenciamento fácil e rápido. Basta posicionar o QRCode no leitor de mesa, a credenciação e a impressão do bagde é efetuada de forma totalmente automática.

Para o sucesso do seu evento, é importante sanar as expetativas do participante, diminuir o tempo de permanência nas filas de espera e assim tornar a experiência dos seus participantes muito mais agradável e satisfatória.