APOIO A EVENTO LOCAL

Apoio a Evento

Necessita de apoio técnico no dia do evento?

Estaremos sempre disponíveis para acompanhar de perto o desenrolar do evento, e garantir que tudo decorre normalmente.

Nota: A nossa presença, quando necessária, será sempre como forma de apoio a factores externos à plataforma, pois todas as funcionalidades estão dotadas de autonomia total.

Experiência

São já diversos os Eventos que contaram com a nossa presença.

Custos

Valores a partir de 125,00 € / Dia  + IVA

Despesas de deslocação e alojamento (quando necessário) a cargo do cliente.

Hardware

Necessita de hardware para fazer as mais diversas tarefas no desenrolar do evento, mas não é viável fazer o investimento na sua totalidade?

Por valores reduzidos, podemos fornecer-lhe o material que necessita para os dias do evento.

Portáteis

Para serem usados nos postos de check-in com ecrã de 14 polegadas e teclado de fácil escrita.

A cada portáil, poderá ser ligado impressora, leitor de código de barras, pens, etc.

Valores a partir de 20,00 € / Dia + IVA

Tablets

Para serem usados nos postos de check-in, ou mesmo no controlo de acesso às salas, este equipamento pode servir como portátil, ou como tablet.

Das quatro posições possíveis, escolha a que mais se adequa ao balcão de check-in.

De notar que a qualquer momento, pode reutilizar o portátil usado no posto de check-in, transformar em tablet e usar para controlar o acesso a uma sala, um almoço, ou mesmo uma tour controlada no exterior.

Valores a partir de 20,00 € / Dia + IVA

Impressoras

 

 

Para a impressão dos crachás dos participantes, de forma simples e em tempo real!

Se aplicável na disposição física dos postos de check-in, pode mesmo partilhar a impressora por dois ou mais postos.

Valores a partir de 5,00 € / Dia + IVA

Leitores de Códigos de Barras com Fios

 

Esta será a forma mais eficaz de identificar participantes, quer na sua recepção (através da carta check-in), quer no desenrolar do evento (através do crachá).

Sem perguntas, e de uma forma imediata, saiba ou registe dados de um participante…. sem margem de erro!

Valores a partir de 5,00 € / Dia + IVA

Leitores de Códigos de Barras sem Fios

 

 

Mantendo toda a certeza na identificação de participantes, acrescente ergonomia e portabilidade com um leitor portátil.

Valores a partir de 7,50 € / Dia + IVA

Leitores de QR Codes sem Fios

 

Para além de tudo que um leitor de códigos de barras normal faz, ganhe ainda a capacidade de ler QR Codes.

Do papel ou directamente do telemóvel do participante.

Por orçamento

Rolos de Etiquetas

Por forma a minimizar custos e ganhar versatilidade na identificação dos participantes, nada melhor que fazer a impressão do crachá no momento exacto em que o participante chega ao evento.

Com diversos tamanhos disponíveis:
– 62X29MM (1051 etiquetas)
– 62X29MM (800 etiquetas)
– 70X29MM (220 etiquetas)
– 80X29MM (192 etiquetas)
– 90X29MM (400 etiquetas)
– 90X38MM (400 etiquetas)

Estas etiquetas não precisam de tinteiros, a impressão é térmica, logo não existem outros custos associados.

Valores a partir de 15,00 € / Rolo + IVA

Teclados e Ratos

Para ganhar adaptabilidade ao local do check-in, inclua teclados e ratos sem fios.

Ganhe assim espaço no sempre tão atarefado balcão de check-in!

Valores a partir de 2,50 € / Dia + IVA

Transporte

 

 

 

Caso não seja viável a recolha do material nas nossas instalações, ou não seja solicitado a presença dos nossos técnicos no dia do evento, os custos de recolha e devolução do material, ficará a cargo do cliente.

Rua da Igreja, nº 18, Sala 5
4475-641 Santa Maria de Avioso
Maia – Porto – Portugal

+351 221 126 734
+351 913 647 504
+351 912 000 952