APOIO A GESTÃO DE EVENTO
Apoio a Gestão de Evento
Pretende usar a totalidade das funcionalidades da plataforma, mas não tem disponibilidade para configurar, monitorizar ou gerir as diversas etapas?
Deixe que tratemos dessa tarefa por si… Diga-nos como quer, quais as configurações e quais as conteúdos e saberemos traduzir tudo isso na perfeição para as funcionalidades da plataforma.
Eis algumas das tarefas que podemos fazer por si:
- Envio de email de divulgação – Só queremos o texto e os emails dos destinatários
- Configurar formulários de inscrições e resumos – Só queremos um rascunho em papel do que pretende
- Configurar todo o processo de revisão dos resumos – Um email com os revisores, outro com os critérios de avaliação será suficiente
- Construção do programa online – Sempre que tiver novidades envie um email com as diversas sessões e palestrantes
- Envio de carta check-in dias antes do evento – Qual a data?
- Envio de certificados – Qual a base do certificado e o texto a incluir?
Só não abdicamos que através do seu login, entre na plataforma e coloque os olhos sobre os gráficos.
Nota: O nosso suporte, quando necessário, será sempre por escolha sua e por falta de disponibilidade da sua parte, pois todas as funcionalidades estão dotadas de autonomia total.

Experiência
São já diversos os Eventos que configuramos e monitorizamos.
Aliás, estamos sempre atentos mesmo quando é você a configurar e a gerir!
Custos
Valores a partir de 100,00 € + IVA


Rua da Igreja, nº 18, Sala 5
4475-641 Santa Maria de Avioso
Maia – Porto – Portugal

+351 221 126 734
+351 913 647 504
+351 912 000 952