APOIO A GESTÃO DE EVENTO

Apoio a Gestão de Evento

 

Pretende usar a totalidade das funcionalidades da plataforma, mas não tem disponibilidade para configurar, monitorizar ou gerir as diversas etapas?

Deixe que tratemos dessa tarefa por si… Diga-nos como quer, quais as configurações e quais as conteúdos e saberemos traduzir tudo isso na perfeição para as funcionalidades da plataforma.

Eis algumas das tarefas que podemos fazer por si:

  • Envio de email de divulgação – Só queremos o texto e os emails dos destinatários
  • Configurar formulários de inscrições e resumos – Só queremos um rascunho em papel do que pretende
  • Configurar todo o processo de revisão dos resumos – Um email com os revisores, outro com os critérios de avaliação será suficiente
  • Construção do programa online – Sempre que tiver novidades envie um email com as diversas sessões e palestrantes
  • Envio de carta check-in dias antes do evento – Qual a data?
  • Envio de certificados – Qual a base do certificado e o texto a incluir?

Só não abdicamos que através do seu login, entre na plataforma e coloque os olhos sobre os gráficos.

Nota: O nosso suporte, quando necessário, será sempre por escolha sua e por falta de disponibilidade da sua parte, pois todas as funcionalidades estão dotadas de autonomia total.

Experiência

 

São já diversos os Eventos que configuramos e monitorizamos.

Aliás, estamos sempre atentos mesmo quando é você a configurar e a gerir!

 

 

Custos

 

Valores a partir de 100,00 € + IVA

Rua da Igreja, nº 18, Sala 5
4475-641 Santa Maria de Avioso
Maia – Porto – Portugal

+351 221 126 734
+351 913 647 504
+351 912 000 952