inscrições
Configuração
O módulo de Inscrições, permite que os utilizadores se registem nos mais variados eventos que possamos configurar.
A grande mais valia deste módulo é a sua grande flexibilidade, pois permite-nos sempre com autonomia total, configurar:
- Vários perfis de inscrição
Que irão fazer variar os dados a recolher, bem como os preços dos itens de inscrição
- Recolha de dados
Nome, email, morada, local de trabalho, tantos quanto necessário
- Itens de inscrição
Congressos, cursos, tours, alimentação, alojamentos, etc.
- Anexo de ficheiros
Tantos quanto necessários

Pagamentos
Quando existam custos associados à inscrição, são diversos os métodos de pagamento, tais como multibanco, paypal, cartão de crédito e os mais tradicionais métodos como transferências bancárias e cheques.
Com pagamentos por multibanco, paypal e cartão de crédito, todo o processo é automático. Segundos após o pagamento físico, toda a informação é automaticamente actualizada no software e os respectivos emails desencadeados para todos os intervenientes.
Controlo de Vagas
Não menos importante é o controlo de vagas, quer em cursos, quer em alojamento, mas nem com isso terá que se preocupar, é simples! Informe o sistema das respectivas vagas, e todo o controlo será feito de forma automática.
Online
Assim que o desenho do formulário esteja concluído (algo que se pode fazer de raiz, em 5, 10 minutos) o mesmo estará disponível para o publico alvo.
Preenchidos os formulários pelos participantes, todos os dados são registados e imediatamente desencadeados emails de confirmação para cada um das intervenientes envolvidas (administração, secretariado, participantes…)
Tudo acontece automaticamente 24 horas do dia!
Podemos dizer que o escritório esta sempre aberto!
Análises
Mas não ficamos por aqui, o software permite depois consultar, analisar e dar seguimento a toda a informação recolhida, vejamos:
Quantos inscritos temos e de que perfil são? click, click e já esta!
A que ritmo aconteceram as inscrições? click, click e já está!
Quanto já recebemos? o que estará pendente? click, click e já está!
Uma listagem em Excel, que me permita fazer as minhas mais pessoais e detalhadas analises? Simples…. abra o Excel, ligue-se a base de dados, sincronize e já está!
Quer enviar uma comunicação para todos os participantes com informação personalizada para cada um? Simples… O módulo de Comunicações, faz todo esse trabalho repetitivo com poucos cliques…. Diga o que quer enviar, escolha os destinatários, programe a data de envio, e vá descansado…
O trabalho pesado será feito!
Check-In
Mas para que serve todo este controlo, se o mais importante é no local… no evento?
Também aqui o software pode fazer todo o trabalho: Através do envio prévio da carta check-in, faça a recepção e impressão do crachá, um processo realmente simples…
“Bom dia Drª. Ana Costa” Ler código de barras da carta check-in Imprimir “Bom congresso!” |

Controlo de Salas
No que diz respeito aos cursos, inscrito ou não inscrito, vagas ou não vagas, deixe as pesadas e desactualizadas listagens com inscrições de ultima hora, rabiscadas à mão no escritório! Leve apenas um posto com ligação à Internet e tenha toda a informação em tempo real.
Alguem que acabou de se inscrever no secretariado, ou mesmo uma inscrição de ultima hora recebida no escritório, fica instantaneamente disponível no controlo feito à entrada da sala. Quer saber se esta ou não inscrito, quem esteve em que sessão e quanto tempo esteve na sessão? É simples!
Basta ler os códigos de barras nas diversas etapas e o software vai saber o que fazer com cada um dos dados.

Certificados
Terminado o congresso, e agora?
Tantos certificados! Quem esteve, quem não esteve?
Durante a recepção ao participante o software vai registando todos os dados, por isso é simples saber quem esteve ou quem não esteve.
Pode mesmo disponibilizar na área pessoal do utilizador, os certificados que poderão ficar disponíveis, 1 segundo depois do termino do congresso.
Quer enviar os certificados por email? Simples! Deixe que o módulo de comunicações trate disso por si!
Configure o layout do certificado, detalhe o texto que o quer fazer acompanhar e envie de uma só vez para todos os participantes que estiveram realmente presentes no evento.
Não há enganos, nem troca de nomes!
Final do Evento
Terminou o evento, enviamos os certificados, fechamos com a comissão cientifica, e agora?
Vai-se repetir para o ano? Com características semelhantes?
Optimo! Copie directamente no software o formulário antigo para um novo formulário (2 segundos), faça os ajustes necessários (2 minutos), e temos tudo online de novo e pronto a funcionar!
Quer ver um formulário de inscrições online agora mesmo?
Rua da Igreja, nº 18, Sala 5
4475-641 Santa Maria de Avioso
Maia - Porto
Portugal
Geral / Suporte: +351 221 126 734
Suporte: +351 912 071 792
Comercial: +351 913 647 504
Comercial: +351 912 000 952