Resumos

Configuração

 

O módulo de Resumos, permite que os autores submetam os seus textos nos mais variados formulários que possamos configurar.
A grande mais valia deste módulo é a sua grande flexibilidade, pois permite-nos sempre com autonomia total, configurar:
  • Normas de Submissão

Informação a recolher dos autores e respectivas instituições

Nome, email, morada, local de trabalho…

  • Declaração de que concordo com todas as regras de submissão
  • Apresentações prévias
  • Consentimento Informado
  • Conflitos de Interesse
  • Temas
  • Tipos

Que nos poder fazer fazer variar a limitação de caracteres ou palavras

  • Texto

    Em caixas estruturas para que as diversas áreas requeridas estejam desde logo identificadas

  • Anexos

    Tantos quanto necessários

Online

 

Assim que o desenho do formulário esteja concluído (algo que se pode fazer de raiz, em 15, 20 minutos) o mesmo estará disponível para o publico alvo.

Preenchidos os formulários pelos autores, todos os dados são registos e imediatamente desencadeados emails de confirmação para cada um das intervenientes envolvidas (administração, comissão cientifica, autores…)

Tudo acontece automaticamente 24 horas do dia!
Podemos dizer que o escritório esta sempre aberto!

Critérios de Avaliação

 

Parametrize tantos critérios de avaliação quantos necessários, e respectivo peso na nota final.
Para cada um dos critérios,  parametrize quais as respostas possíveis e respectivos peso no critério.

Parametrize até que revisores irão avaliar cada um dos critérios.

No final a nota, é o resultado da formula automática.

Revisão Online

Seria possível em vez dos inúmeros emails trocados com revisores, enviando os resumos a avaliar, e o retorno dos mesmos emails com as avaliações que precisam de ser compilados para o calculo da nota final, que todo o processo se faça online?

Sim é, e de uma forma muito simples, como?

Vamos ver:

Comece por criar tantos revisores quantos necessários. Cada um irá ganhar uma área pessoal onde toda a informação será disponibilizada.
De seguida, distribua os resumos (manualmente ou automaticamente) para cada um dos revisores através apenas do uso do rato. Instantaneamente os resumos irão para as áreas pessoais de cada revisor. Sim, pode fazer alterações a qualquer momento, instantaneamente cada área de revisor será actualizada.

Agora é so deixar que os revisores façam o seu trabalho! Não, não terá que se preocupar com mais nada, a não ser colocar os olhos sobre os gráficos que lhe darão uma visão ao segundo de como tudo esta a decorrer.

Terminadas as revisores, terá que reunir as diversas notas nos diferentes critérios, dos diversos revisores, calcular manualmente e submeter as notas para os utilizadores? Não, não mesmo! Todo este processo é feito automaticamente e em tempo real. Assim que o revisor termina a avaliação, a nota final esta logo disponível para a administração e para o utilizador na data pré-programada.

Ponderação

É certo que por vezes o resultado da final da avaliação não esta em sintonia com o que temos idealizado para o programa cientifico. Mas até aqui o software é flexível, permitindo recuperar resumos para o preenchimento total das secções cientificas.

Alocação

Permita que até mesmo informar os autores da sessão concreta em que será apresentado, seja feito automaticamente pelo software.

Construa o programa no software, aloque os resumos a cada um delas, e toda a informação esta prontamente disponível na área pessoal do autor, ou na data que assim determinar!

Resultado Online

 

Especifique a data e todos os autores terão em sua área pessoal (na hora, minuto e segundo especifico) os resultados a serem apresentados:

Aprovado ou Rejeitado
Forma de apresentação
Sessão de Apresentação
Data e Hora da Apresentação

Gráfica

Chegada a altura em que tudo esta decidido, é necessário compilar os resumos e enviar para impressão na gráfica.

Até aqui o software faz o trabalho por si, vejamos:

  • Crie um login para a gráfica 
  • Deixe que através de uma estrutura organizada em árvore, seja a gráfica a fazer o download de todos os textos e/ou imagens.

Simples!

Comissão Científica

 

Quantos pontos de situação tem que fazer à comissão cientifica no desenrolar do processo de submissão, avaliação e alocação? Muitos?

E se existir a possibilidade da própria comissão cientifica ter acesso a pontos de situação (sob a forma de gráficos) a todo e qualquer momento, independente da fase em que se encontra o processo?

Sim, é simples e só tem mesmo que criar os logins. Todo o resto é automático e disponível 24 horas por dia.

Monitorização

Tenho o ponto de situação disponível a qualquer momento:

Quantos resumos e de que temas e/ou tipos? click click e já está!
Qual avaliações estão concluídas e quais as pendentes? click click e já está!
Que resumos estão em avaliação, aprovados ou rejeitados? click click e já está!

Uma listagem em Excel, que me permita fazer as minhas mais pessoais e detalhadas analises? Simples! Abra o Excel, ligue-se a base de dados, sincronize e já está! 

fale connosco

Quer analisar o seu caso em concreto, e conhecer todas as nossas soluções?

 

Rua da Igreja, nº 18, Sala 5
4475-641 Santa Maria de Avioso
Maia - Porto

Portugal

Geral / Suporte: +351 221 126 734
Suporte: +351 912 071 792

Comercial: +351 913 647 504
Comercial: +351 912 000 952