FAQ's
Não, são serviços diferentes:
- Apoio ao secretariado – A gestão, decisão e operação do software continua a ser da sua responsabilidade, a nossa intervenção é no intuito de o ajudar nas configurações base do sistema, importação de informação já tratada por si, ou o carregamento de conteúdos já tratados. Asseguramos um apoio técnico, mas a gestão e operacionalização diária dos sistemas, a decisão, a comunicação e tratamento de assuntos diretamente com os participantes é da sua responsabilidade.
- Gestão do secretariado – Este sim, é um serviço completo em que toda a gestão, operação do sistema, e contato direto com os participantes é da nossa responsabilidade. Da sua responsabilidade fica apenas o fornecimento das guidelines do evento.
Não, são serviços diferentes:
- Caso pretenda disponibilizar a visualização em diferido, e não tenha a possibilidade de fazer o corte dos vídeos em bruto dos direitos, deve solicitar esse serviço.
Depende
- Se solicitou também a nossa presença técnica do início ao fim do evento, o envio e recolha do hardware não terá custos, pois o técnico que acompanhará o evento fará o transporte do hardware
- Se não solicitou a nossa presença técnica do início ao fim do evento, deve considerar os custos inerentes ao envio e recolha do hardware.
Sim, claro que sim, a WebApp é uma MobileApp e muito mais.
- A WebApp é uma solução que junta o melhor de todos os mundos. É uma aplicação que corre no browser do computador, tablet ou telemóvel, ajustando-se a cada dispositivo de forma automática e evita a necessidade de existirem duas soluções quando o evento híbrido assim o exige.
- Pode também ser instalada no telefone (é o utilizador que escolhe se quer apenas consultar pontualmente ou instalar para uma consulta mais frequente e cómoda), sem que para isso dependa da Apple Store ou Google Play, pois estará sempre disponível à distância de um simples click.
- Quando instalada no telemóvel, é rigorosamente igual a uma MobileApp nativa.
- A WebApp é o passo evolutivo seguinte à MobileApp nativa